1. Quais formas de pagamento posso usar para realizar minha compra?
Pagamento em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito, 12 (doze) vezes com juros também no cartão de crédito, boleto bancário, à vista por transferência bancária ou PIX com 5% de desconto.
Qual o custo do envio? / Frete
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado no checkout e é calculado em função do destino e os produtos selecionados.
3. De que forma são realizados os envios?
Na região Bragantina (Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Joanópolis, Atibaia e Bragança Paulista) o envio é feito de forma gratuita, combinamos data e horário diretamente com o cliente. Para as demais regiões e cidades, apenas frete por transportadora terceirizada ou Correios. O custo é mostrado no checkout.
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. O pedido será direcionado ao endereço informado na hora da compra.
5. Qual o prazo para despacho do pedido?
Solicitamos um prazo de produção para cada produto. Esse tempo varia de produto para produto e essa informação constará sempre na descrição do item no site. A partir do produto pronto para o envio, o prazo será calculado conforme o tipo de envio escolhido e de acordo com o CEP de destino.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor. Para mais informações visite o campo troca e devoluções em nosso site.
7. O que devo fazer caso o produto não chegue em bom estado?
Recomendamos conferir todas as embalagens ao receber seu pedido. Caso note algum dano, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]. E recuse o recebimento na hora.
8. Posso retirar o meu produto no endereço do Pequeno Mundo?
Pode sim! Nosso escritório/loja fica na Rua Dirce Fiorelini Badari, 147. Sala 3. Subsolo. Centro. Piracaia. São Paulo. CEP 12.970-000. A retirada deve ser agendada com a nossa equipe através do nosso WhatsApp 11 95423-7851.